terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Para Meditar: Se não conseguimos sentar juntos na terra, como vamos morar juntos no Céu???

A divisão dá a satanás uma "nova escritura de posse na luta"...
Infelizmente, a maior parte da segregação espiritual começa realmente na Igreja! O velho ditado afirma: "Divida e conquiste". Embora satanás seja um inimigo derrotado, nós damos a ele uma "nova escritura de posse na luta", fazendo divisão entre nós mesmos!
Nada deixa um pai mais triste do que ver seus filhos se recusando a viver juntos em paz na mesma casa. Considere a tensão que nós criamos para o nosso Pai celestial quando escolhemos estar constantemente em guerra uns com os outros. Ele ama a todos nós e está nos perguntando: "Não podemos nos dar bem?"
Eu me pergunto quantas vezes o Pai teve que advertir Seus filhos em guerra:
Não me façam interromper os Meus propósitos! Crianças, vocês estão argumentando sobre alguma coisa que nem lhes pertence. Vocês não têm o direito de argumentar sobre posições, poder ou política da Igreja — ela não é de vocês. Ela é Minha! Não é o "seu lado": é a Minha família. Não se preocupem com o que seu irmão ou irmã está fazendo — façam funcionar a sua própria salvação com temor e tremor. Seja servindo atrás do púlpito, atrás da porta do berçário, ou atrás de uma vassoura na noite de domingo, tudo é precioso para Mim".
Se não conseguimos sentar juntos na terra, como vamos morar juntos no Céu?
Se sentimos que temos que interromper relacionamentos com nossos irmãos, então isso também significa que nós sentimos que precisamos sacrificar Jesus Cristo no altar da nossa própria opinião. E o Seu Corpo e coração que estamos desmembrando... Fonte: Livro Caçando Deus.. Servindo ao homem. Na fé Letícia Ferreira.

Um comentário:

  1. This is a great post Leticia! It is so important to be in unity and harmony with one another as long as we are in Christ. Thank you so much for sharing your thoughts my friend! God bless you!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...