terça-feira, 23 de abril de 2013

Com amor ao Prefeito de Lins... "Deus o ama tal como você é, mas se recusa a deixá-lo assim"...

 
Edgar de Souza (PSDB), prefeito da cidade de Lins, cidade do interior de São Paulo, único candidato assumidamente homossexual a se eleger em 2012, concedeu uma entrevista em que criticou uma das polêmicas publicações do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) no Twitter.
Lins, situada no centro-oeste do Estado, região de Bauru, é uma cidade com pouco mais de 70 mil habitantes e mais de 140 templos de igrejas evangélicas. Na cidade, o pastor Marco Feliciano é uma figura popular, principalmente pelas cruzadas evangelísticas que realizou na região, segundo informações do site do jornal Valor Econômico.
O prefeito Edgar de Souza, 34 anos, sociólogo e católico, assumiu sua homossexualidade há nove anos, e após três mandatos como vereador, se elegeu prefeito pela primeira vez em 2012, e criticou a postura adotada pelo pastor Feliciano.
Afirmou  Edgar, que cresceu dentro da Igreja Católica, seu aprendizado sobre a Bíblia é que o trouxe convicção sobre isso: “A minha formação cristã fez eu reconhecer que Deus me ama como homossexual...

Nota:... Pois bem, ao fato de Deus o amar ele está completamente certo, mas Deus não o que deixa-lo perecer dessa forma por falta de conhecimento da verdade !!! ...O meu povo perece por falta de conhecimento. (Oséas 4:6).

[Bíblia:


...Vocês então não sabem que os que fazem tais coisas não têm parte no reino de Deus? Não se enganem a si próprios. Aqueles Que vivem imoralmente - Que são adoradores de ídolos, adúlteros ou homossexuais - não terão parte no seu reino. Nem tampouco os ladrões, os gananciosos, os bêbados, os caluniadores e os salteadores. (1coríntios capítulo 6 versículo10...

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.. João 3.16.
...Deus recompensa os que buscam. Não os que buscam doutrina ou religião, sistema ou credos. Muitos se conformam com estas paixões menores, mas a recompensa é para os que não se conformam com nada menos que o próprio Jesus. Qual é a recompensa? O que aguarda aos que buscam a Jesus? nada menos que o coração de Jesus. "Somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor" (2 Coríntios 3:18, PJFA)
Você pode imaginar um presente mais grandioso do que ser como Jesus? Cristo não sentia culpa; Deus quer extirpá-la de você. Jesus não tinha maus hábitos; Deus quer tirar os seus. Jesus não tinha medo da morte; Deus quer que você não tenha medo. Jesus tinha bondade pelos doentes e misericórdia pelos rebeldes e valor para os retos. Deus quer que você tenha o mesmo. (Indicação do livro: Simplemente como jesus de Max Lucado).
Ele (Deus) ama você tal como você é, mas se recusa a deixá-lo assim. Ele quer que você seja simplesmente como Jesus. Fonte: Gospel +. Adaptado por Letícia Ferreira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...