quarta-feira, 3 de abril de 2013

Daniela Mercury beija mulher e diz: 'Minha esposa' ... Até Quando Brasil???


A cantora, que até fevereiro era casada com o publicitário Marco Scabia, assumiu o romance com a jornalista baiana Malu Verçosa...
 
A cantora Daniela Mercury publicou uma foto no Instagram na manhã desta quarta-feira na qual aparece aos beijos com a jornalista baiana Malu Verçosa.
"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu Daniela na legenda da foto, que mostrava ainda as duas usando um par de alianças douradas na mão esquerda.


Desde o começo do ano, especulava-se que as duas formavam um par romântico. Daniela era casada desde 2009 com o publicitário Marco Scabia, com quem terminou o relacionamento no mês passado. Fonte Revista Veja. Na fé Letícia Ferreira.

2 comentários:

  1. fim dos tempos meus caros, fim dos tempos!
    Só Deus e Jesus Cristo para ter misericordia dessas duas almas perdidas e enganadas pelo diabo satanás.

    ResponderExcluir
  2. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...