sexta-feira, 5 de abril de 2013

Pode um Cristão ser possuído por Demônios?!?


 
A pessoa que fez uma confissão de fé em Cristo, mas não está vivendo para o Senhor, pode ser influenciada por demônios. Ela pode ser afligida e até oprimida pelos poderes das trevas. Um demônio não pode possuir a pessoa que é cheia do Espírito Santo.
Pedro, por exemplo, disse: “O Senhor não vai morrer... E Jesus respondeu: Arreda! Satanás”. Pedro não estava possuído Por Satanás, mas apenas influenciado. A diferença é enorme.
Jesus disse, através do Espírito, “De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei”. (Hb 13.5). Essas são boas novas que é mais importante saber que Ele fará por nós do que o que Satanás fará contra nós. Daí vem a pergunta: “E se eu falhar???”
Ele está mais do que pronto para ouvir você dizer: “Por favor, perdoa-me”. Ele irá então perdoar e purificar a você setenta vezes sete. Aleluia!!!!!!
Outra pergunta: “E se você não liberar o perdão???”
Creio que se a pessoa permanecer sem perdoar, o Espírito do Senhor permitirá que atormentadores entrem nela. E contou Jesus uma parábola do credor imcompassivo, que termina com a advertência: “NÃO DEVIAS TU, IGUALMENTE, COMPADECER-TE DO TEU CONSERVO, COMO TAMBÉM EU ME COMPADECI DE TI???” . E, indignando-se, o seu Senhor o entregou aos verdugos, até que lhe pagasse toda a dívida. (Mt:11.33-34).
Outra pergunta: Mais isso indica que o Espírito Santo retirou-se permanentemente???
Não. Apenas que Deus irá remover a sua mão protetora daqueles que não perdoam, até reconhecerem que são totalmente falhos e que necessitam perdoar como também serem perdoados.  Fonte: Texto: Benni Hinn adaptado por  Letícia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...