segunda-feira, 15 de abril de 2013

Todo mundo agora quer processar Marco Feliciano, tá na moda?!?

 
Hildebrando Alves, pai de Dinho, falecido vocalista do Mamonas Assassinas, estaria processando o pastor Marco Feliciano por suas declarações a respeito da morte dos músicos da banda paulista.
A informação foi divulgada pelo jornal Diário de Guarulhos, que pontua a ação como uma consequência das polêmicas afirmações de Feliciano.
Num vídeo gravado durante um culto e popularizado recentemente, Marco Feliciano diz que “Deus fulminou” os Mamonas Assassinas por terem tentado “colocar palavras torpes na boca das nossas crianças” e mexido “com a santidade de Deus”.
No vídeo, o pastor diz que o vocalista Dinho havia sido membro da Assembleia de Deus, e que teria abandonado a fé para buscar o sucesso como músico secular.
Hildebrando rebateu a afirmação do pastor dizendo que a mãe de Dinho era quem frequentava os cultos da denominação, e na infância, Dinho acompanhava sua mãe. Fonte: Gospel+.
 
Nota: Ele falou ou não falou a verdade???... "O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela." 1 Samuel 2:6! Na fé Letícia Ferreira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...