sexta-feira, 10 de maio de 2013

Onde está a graça e o Perdão!?! Nas “igrejas” não se acha mais não...

... “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos.” Mateus 24.12
De fato estamos vivendo os últimos tempos, em que o amor de muitos esfriaria e até os escolhidos seriam enganados! Lamentável isso, mas as escrituras tem que se cumprir.
São tantas perguntas que às vezes até machuca! Como pode algo te excluir do alvo do amor de Deus??? Onde algumas pessoas são mais especiais que as outras, e onde Deus deveria ordenar, tem ordenado o homem.
Independente de qualquer situação é bom lembrar que Deus trará todas as coisas à luz.
O mais preocupante disso tudo é o esfriamento do amor e a renúncia da fé, violência e decepção com Deus!!!
E o mais triste e intrigante é a forma como esse amor se esfria: geralmente muito futilmente...
Da mesma maneira como a fé se perde: algumas pessoas desiludidas com alguns maus exemplos nas igrejas; outras que abandonam a crença porque se “decepcionaram com Deus”; outras que desistiram de esperar pelo sonho realizado; e ainda outras que lançam no outro a culpa que é somente sua. Sobre isso, 1 Timóteo 4.1-2 fala: “... nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência...”
Talvez seja por isso que haja um aumento cada vez mais significativo do número de ateus no planeta, pois a fé anda abalada e até desvalorizada neste meio.
Na verdade, o problema não é o fim da religião, mas a diminuição da fé. Assim, se para chegarmos a Deus é necessário tê-la, como O encontraremos se algum dia nas nossas vidas este “canal” vier a secar e nos tornarmos improdutivos?...
“Senhor nos ajude a ficar de pé, mesmo quando o que vemos nos provam que ... “NÃO DÁ MAIS”... Tu és a esperança da glória!
 Na fé Letícia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...