quarta-feira, 24 de julho de 2013

SONS do Inferno... SONS da Idolatria ao PAPA FRANCISCO?!?

Olá bom dia a todos o leitores desse blog....!
 

Eu estava assistindo o jornal nacional dessa terça-Feira dia 23/07/13 e no final da programação eles fizeram uma homenagem ao PAPA Francisco que está no Brasil no Rio de Janeiro, foi quando então o vídeo mostrado me chamou a atenção, ao ver aquelas pessoas correrem e gritar atrás do PAPA, tive a imprensão de está ouvindo os mesmo gritos que foram relatados em um documentário sobre os gritos do Inferno... Gente eu fiquei “boba” como pude ver a cena passando por minha cabeça de todo aquele povo gritando no inferno........
Não acho que seja Coincidência os gritos tem o mesmo som, são muito parecidos...
Ficarão de fora do Reino de Deus os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras e todo o que ama e pratica a mentira (Ap. 22,15).
A idolatria vem acompanhada do orgulho. Estas duas andam de mãos dadas, e de maneira nenhuma se apartam uma da outra. Idolatria é colocar alguém ou algo acima do Senhor Deus Pai, Filho e Espírito Santo. (Deuteronômio 7.25-26) "As imagens de escultura de seus deuses queimarás; a prata e o ouro que estão sobre elas não cobiçarás, nem os tomarás para ti, para que te não enlaces neles; pois são abominação ao SENHOR, teu Deus. Não meterás, pois, coisa abominável em tua casa, para que não sejas amaldiçoado, semelhante a ela; de todo, a detestarás e, de todo, a abominarás, pois é amaldiçoada". veja com Atenção e compare os gritos.........!  Oremos..........Na fé Letícia Ferreira..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...