terça-feira, 23 de julho de 2013

Três Motivos para você Orar mais...!

...Todos os FRACASSOS que nos sobrevêm são porque não ORAMOS, como a escassez de ALEGRIA, a falta de PAZ, falta de DIREÇÃO...
 
1.       Não ORAR é pecado.
1 Samuel 12.23 diz: “Quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o SENHOR, deixando de ORAR por vós; antes, vos ensinarei o CAMINHO bom e direito.
2.       Fale com Deus e RECARREGUE suas forças.
1 Coríntios 14.4 diz: “O que fala em outra língua a si mesmo se EDIFICA, mas o que PROFETIZA edifica a Igreja.
3.       Para que sua ALEGRIA seja COMPLETA.
João 16.23,24 diz: “Naquele dia, nada me perguntareis. Em verdade, em verdade vos digo: Se pedirdes alguma coisa ao PAI, Ele vo-la concederá em meu nome. Até agora nada tendes pedido em meu nome; PEDI E RECEBEREIS, para que a vossa ALEGRIA seja COMPLETA”. Na fé Letícia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...