quinta-feira, 20 de março de 2014

Cinco coisas que Deus nunca viu!!!!


Deuteronômio 11:11-12- Mas a terra que passais a possuir é terra de montes e de vales; da chuva dos céus beberá as águas; terra de que cuida o Senhor, vosso Deus; os olhos do Senhor, vosso Deus, estão sobre ela continuamente, desde o princípio até ao fim...
VAMOS APRENDER CINCO COISAS QUE DEUS NUNCA VIU...

  1. Deus nunca viu uma semente plantada que não desse fruto.
    Gálatas 6:7- Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.
  2. Deus nunca viu uma situação que Ele não pudesse reverter.
    Jó 42:10- Mudou o Senhor a sorte de Jô, quando este orava pelos seus amigos; e o Senhor deu-lhe o dobro de tudo o que antes possuíra.
  3. Deus nunca viu uma enfermidade que Ele não pudesse curar.
    Êxodo 15:26- E disse: Se ouvires atento a voz do Senhor, teu Deus, e fizeres o que é reto diante dos Seus olhos, e deres ouvido aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma enfermidade virá sobre ti, das que enviei sobre os egípcios; pois EU SOU O SENHOR QUE SARA.
  4. Deus nunca viu um justo mendigar o pão.
    Salmo 37:25- Fui moço e já, agora, sou velho, porém jamais vi o justo desamparado, nem a sua descendência a mendigar o pão.
  5. Deus nunca viu alguém que Ele não pudesse salvar.
    Lucas 18:26-27- E os que ouviram disseram: Sendo assim, quem pode ser salvo? Mas Ele respondeu: Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus............ Na fé Letícia Ferreira. Fonte: extraído do livro: Ide e pregai o evangelho de Emerson Luiz Cobianchi.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...